A Syngenta sabe que as informações que chegam ao produtor são das mais variadas e diversas fontes. No entanto, nem sempre é possível acompanhar tudo o que está acontecendo à sua volta, não é mesmo?

Pensando nisso, surgiu o Mais Agro Soja, um informativo quinzenal em que recapitulamos as principais notícias publicadas sobre essa cultura. Assim você não perde nenhum assunto importante para sua lavoura, pois nós enviamos a você!

Acreditamos que estar bem informado sobre tudo o que acontece com essa cultura é essencial. Afinal, o produtor precisa ter conhecimento e informação na mão para tomar decisões em seus negócios.

Acompanhe os destaque das últimas semanas:

Soja: aplicação zero reduz risco de incidência de doenças

Saiba como a utilização de fungicida no estádio vegetativo da cultura pode proporcionar melhor controle das doenças com maior retorno sobre o investimento.

Ocorrência de lagarta falsa-medideira preocupa produtores de soja

Foram constatados casos recentes de ataques da espécie Rachiplusia nu em áreas produtoras de soja no país, indicando a necessidade de adotar medidas que controlem a praga na safra 21/22.

Manchas foliares: uma ameaça à produtividade da soja

O uso de um fungicida eficiente ajuda a prevenir as manchas foliares, doenças capazes de reduzir drasticamente a rentabilidade da lavoura.

Mais Agro Soja: conectando produtores às principais informações sobre a cultura

Sabemos o quão importante é estar atualizado. Por isso, veja o que vem por aí. Você não pode perder!

  • Quais são as perspectivas sobre o clima em 2022? Será que os efeitos do La Niña vão persistir?

  • A alta da taxa Selic encarece o crédito rural e preocupa produtores.

A Syngenta está ao lado do produtor rural em todos os momentos, com o objetivo de impulsionar o agronegócio brasileiro com qualidade e inovações tecnológicas.

Acesse o

Redação Mais Agro