Você sabia que a Feira Virtual 360° da Syngenta já está há 75 dias no ar? Pioneiro, o primeiro evento desse porte no universo agro está há mais de 1800 horas levando conhecimento para você, produtor rural.

Uma iniciativa inovadora, a Feira Virtual 360° foi uma maneira que a Syngenta encontrou para continuar mantendo o agro em movimento, e se firmando ao lado dos produtores rurais em todos os lugares e a qualquer momento para informar e interagir, oferecendo as soluções e tecnologias para que tenham uma lavoura saudável e lucrativa.

Mais que uma plataforma online, nesses mais de dois meses online, já nos conectamos a mais de 75 mil pessoas dos quatro cantos do Brasil, que embarcaram nessa experiência conosco.

O que você pode conferir:

Em nosso stand online, apresentamos os mais variados conteúdos, que suportam toda a jornada do produtor do plantio até a colheita.

feira-virtual-360-nossa-conexao-continua

 

Além dos conteúdos exclusivos disponibilizados na Arena de Palestras e da possibilidade de conhecer mais sobre nossas tecnologias, estreamos em nossa plataforma virtual, um espaço com entrevistas e debates de renomados pesquisadores e empresas do agronegócio.

Nosso time de especialistas reuniu autoridades do universo agro, que falaram sobre:

  • Tecnologias e perspectivas para a safra 20/21;
  • Tendências digitais e inovação;
  • Soluções financeiras e
  • Biotecnologias para o controle de insetos.

Na Feira Virtual 360°, o produtor rural também teve acesso a conteúdo únicos sobre plantas daninhas, pragas, doenças e muitos outros temas que são parte dos desafios do dia a dia de quem vive no campo.

Ao longo da feira, o produtor pode identificar um portfólio completo, com um time especializado e que oferece todo o suporte para que as melhores decisões sejam tomadas no manejo da lavoura.

E a boa notícia é que a feira continua no ar e você, produtor rural, pode visitar o stand da Syngenta a qualquer momento e:

  • Conferir as soluções digitais em benefício de sua lavoura;
  • Aproveitar as oportunidades de nossa plataforma exclusiva de benefícios;
  • Rever palestras com os mais renomados pesquisadores de vários segmentos do agronegócio e
  • Conferir o nosso portfólio completo.

Tudo isso virtualmente, de forma segura e totalmente interativa.

Acesse /feira-virtual/navegacao/ e continue explorando os conteúdos exclusivos que preparamos para você na Feira Virtual 360°, para seguirmos  conectados, dentro e fora do campo!