Se a vida na chamada “cidade grande” começa às 8h, no campo ela tem início bem mais cedo. Afinal, para que o café, o pão, o bolo e inúmeros outros produtos estejam na mesa, alguém precisou produzir. Se esse é o seu caso, saiba que não está sozinho. A Syngenta está com você para te apoiar dentro e fora do campo. Estamos conectados com você o tempo todo.

Semear a terra, plantar, acompanhar o cultivo até chegar à colheita dá trabalho… muito trabalho. E, na maioria das vezes, é um esforço que passa despercebido.

Ser um produtor rural e permanecer nessa profissão está além da cultura, do tamanho da área ou da região. Está no sangue, nas histórias de vida passadas de geração em geração e, claro, no coração.

A Syngenta entende essa paixão e, por isso mesmo, apresenta uma série de tecnologias e soluções para que você, produtor rural, possa desempenhar o seu trabalho da melhor maneira, com alto nível de qualidade e prósperos resultados.

Apenas uma empresa engajada com o produtor poderia pensar em soluções para facilitar o seu dia a dia. Afinal, passamos 365 dias (no caso de 2020, 366) desenvolvendo novas tecnologias para o campo.

Duas décadas de evolução

A Syngenta existe há duas décadas e, ao longo de sua história, vem construindo uma relação de companheirismo e apoio com quem mais lhe interessa: você, produtor.

Resultado da fusão entre expertise e tecnologias desenvolvidas há centenas de anos por reconhecidas empresas agroquímicas, a empresa é líder em desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola no mundo e desempenha um papel vital na cadeia de alimentos para nutrir o mundo e cuidar do planeta.

Assim como você, agricultor, que vê seus negócios evoluírem a cada dia, a Syngenta trabalha para ser a equipe mais colaborativa e confiável do setor, fornecendo os melhores produtos e inovações em proteção de cultivos.

Fazendo jus ao posto de referência no desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola mundial, a Syngenta conquistou recentemente o primeiro lugar em várias categorias do prêmio Top List Rural, premiação dedicada às marcas e produtos testados e aprovados pelos produtores rurais:

  • Categoria Fungicidas: Elatus™
  • Categoria Nematicidas: Avicta® Completo
  • Categoria Inseticidas: Engeo Pleno® S
  • Categoria Tratamento de Sementes: Fortenza™ Duo

O resultado é reflexo do trabalho árduo que a empresa realiza e a busca constante para entender o perfil do novo agricultor e mantê-lo alinhado com as tendências do mercado.

Conectados com você: como podemos te ajudar

Você já experimentou o futuro através das tecnologias e soluções da Syngenta e chegou o momento de ir além… de nos conectarmos dentro e fora do campo.

Sim! Dentro e fora, pois a Syngenta não conta com soluções apenas para as diferentes fases de sua produção. Ela também está preparada para te apoiar fora do campo, apresentando soluções financeiras para uma melhor negociação de seus insumos e safras, levando conteúdo e informações de mercado e negócios e, ainda, desenvolvendo projetos sociais que visam apoiar e suportar a sociedade e outros.

Afinal, ao longo dos anos, a empresa tem desenvolvido uma série de ações pensadas em você, produtor rural.

A Syngenta desempenha papel vital na cadeia de alimentos e, por isso mesmo, busca extrair o máximo do potencial ilimitado das plantas para permitir que agricultores possam produzir de forma sustentável e consciente.

A agricultura 4.0 com ferramentas conectadas a rede de programas, por exemplo, é o assunto do momento. E a Syngenta está junto nessa revolução tecnológica e mercadológica.

Entre os produtos e soluções que a Syngenta oferece estão:

  • portfólio completo com as mais desenvolvidas tecnologias que atendem às necessidades do campo desde a proteção de cultivos (com fungicidas, herbicidas e inseticidas), passando pelo tratamento das sementes e do solo, até a pós colheita;
  • produção de sementes com alto potencial produtivo, qualidade de grãos e sanidade de plantas;
  • ações voltadas para proteção urbana e ornamental;
  • projetos que garantem a eficiência da produção, com redução de desperdícios e custos;
  • centros de tecnologia e laboratórios de testes onde é possível obter todas as informações do portfólio de tecnologias e serviços digitais;
  • plantios experimentais em parceria com produtores de culturas variadas;
  • plataforma digital para fortalecer a parceria entre o produtor e a Syngenta, agregando valor e oferecendo benefícios diferenciados.
  • programas que reúnem benefícios exclusivos e serviços personalizados;
  • soluções e suporte especializado para que o agricultor possa produzir mais e melhor.

Essas e outras ações são desenvolvidas para conquistar a sua fidelidade e fazer a diferença nos seus negócios.

Em 2020, e nos próximos anos, a Syngenta quer seguir conectada a você, agricultor, oferecendo tudo o que precisa para conduzir a lavoura de forma rentável, sustentável e eficiente. E tudo isso dentro e fora do campo.

E então, vamos nos manter conectados?