Baixe agora mesmo

Acessa Agro disponível no Google Play   Acessa Agro disponível na App Store

Um futuro mais tecnológico para o setor agrícola já é realidade. A sucessão familiar já está acontecendo e mais de 95% dos produtores rurais se conectam em redes sociais e aplicativos por meio de seus smartphones. É isso o que mostra a 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA).

As mudanças no agronegócio não afetam apenas a produção, mas também o comportamento de todas as pessoas envolvidas, que passam a adotar hábitos cada vez mais pautados no meio digital. É por isso que as empresas do setor devem saber se adaptar a esse novo estilo de vida, oferecendo comodidade e praticidade aos seus consumidores. 

A Syngenta, sempre atenta às necessidades do mercado, percebeu que o relacionamento virtual entre clientes e prestadores de serviço é uma tendência muito forte nesse novo momento. Portanto, nos últimos anos, passou a inovar na relação com seus consumidores, proporcionando uma experiência alinhada às expectativas de cada um.

É por isso que a empresa desenvolveu, entre outras soluções digitais, o Acessa Agro, uma plataforma de benefícios pensada especialmente para fortalecer a parceria do agricultor com a marca, agregando valor e oferecendo benefícios diferenciados para o seu negócio.

Conheça o app Acessa Agro

O Acessa Agro é uma plataforma gratuita da Syngenta criada para levar mais praticidade e soluções que agregam valor ao seu negócio. O objetivo é oferecer conteúdos, produtos e serviços que ajudem o produtor e a agricultura brasileira a serem mais sustentáveis e rentável. 

No aplicativo, disponível para aparelhos Android e iOS, você encontra vantagens para garantir a produtividade da sua lavoura e ajudá-lo a enfrentar os desafios do dia a dia no campo. Novas funcionalidades estão sendo ajustadas para complementar os benefícios oferecidos pela plataforma. 

A proposta é mostrar que a Syngenta tem soluções para apoiar o agricultor dentro e fora do campo, com ofertas não apenas para as diferentes fases de produção, mas também em soluções financeiras e melhor negociação de seus insumos e safras, além de conteúdos e informações do mercado e negócios.

Plataforma de benefícios Acessa Agro

Com foco no produtor rural, a plataforma bonifica os usuários com um voucher de desconto para compra de produtos como Engeo Pleno® S ou Calaris. Após acessar o aplicativo pelo celular e liberar o voucher, o agricultor pode adquirir o produto com desconto na rede distribuidora mais próxima.

Isso tudo porque a Syngenta acredita na importância de estar ao lado do produtor, ajudando-o a conduzir a lavoura de forma rentável, sustentável e eficiente em todos os momentos, e de qualquer lugar, seja dentro ou fora do campo.

A iniciativa também traz benefícios para o distribuidor, que tem a vantagem de se diferenciar no atendimento com o seu cliente e com a sua força de vendas.

Voucher de desconto Acessa Agro

Para resgatar o voucher e adquirir os produtos Syngenta com desconto, basta seguir os passos: 

  • Baixe o app Acessa Agro e cadastre-se com seu CPF;
  • Acesse o menu lateral esquerdo dentro do aplicativo e clique em “Meus Vouchers”;
  • Posicione o QR Code da oferta no leitor do app ou digite o código e clique em “enviar”. Pronto, o voucher estará disponível;
  • Depois, é só ir até o distribuidor Syngenta mais próximo e apresentar este voucher na sua próxima compra. 

Baixe agora mesmo pela App Store ou Google Play e tenha acesso à melhor ferramenta de benefícios do agronegócio brasileiro! 

Acessa Agro disponível no Google Play   Acessa Agro disponível na App Store

Outras soluções digitais Syngenta

A Syngenta tem a inovação em seu DNA, seja no quesito tecnologia ou relacionamentos ao redor do agronegócio e, por isso, é pioneira em trazer novidades para seus clientes.

Além do app Acessa Agro, a empresa lançou a Feira Virtual 360°, uma oportunidade para agricultores de qualquer lugar do mundo conhecerem as tecnologias e soluções da empresa, com interatividade e sem sair de casa. É o primeiro evento desse porte que foi realizado online no universo agro.

A Syngenta não mede esforços para atender todas as necessidades dos seus clientes e continuar conectada com o agricultor dentro e fora do campo.