A Syngenta quebra barreiras para nos mantermos conectados a você, produtor rural. Em tempos em que a interatividade fala cada vez mais alto, apresentamos a Feira Virtual 360°. Primeiro evento desse porte no universo agro, a iniciativa é uma oportunidade para agricultores de qualquer lugar do mundo conhecerem as tecnologias e soluções da empresa… e tudo isso sem sair de casa.

A Feira Virtual 360°, que acontece a partir do dia 30 de abril, resume a essência da Syngenta em gerar soluções e apresentar inovações em todos os momentos.

O projeto surgiu da vontade da empresa em se manter ao lado dos produtores rurais em todo lugar e a qualquer momento para informar e interagir, garantindo uma lavoura saudável e lucrativa. Afinal, o agro nos mantém conectados e em movimento.

Com a feira, a empresa mantém a interação com seus clientes e colaboradores e proporciona, com todo conforto e segurança, um lugar para que possa acessar as informações mais relevantes para o seu negócio.

Totalmente interativa, a Feira Virtual 360° possibilitará ao agricultor conhecer as tecnologias, soluções e produtos da Syngenta, mundialmente reconhecidos por sua excelência e qualidade.

Através dela, o produtor terá a oportunidade de vivenciar uma experiência única na palma da sua mão. Ao acessar a plataforma, será possível visitar o stand da Syngenta para ver:

  • Portfólio completo que acompanha o produtor em toda sua jornada;
  • Soluções Digitais: o que há de mais novo e tecnológico na agricultura digital e como usar em benefício de sua lavoura;
  • Ambiente de laboratório: com interações com os principais detratores da produtividade e quais são as melhores soluções para aumentar o teto produtivo;
  • Relançamento de nossa marca de sementes NK;
  • Participar e aproveitar as oportunidades de uma plataforma de benefícios;
  • Acompanhar palestras com os mais renomados pesquisadores de vários segmentos do agronegócio.

Tudo isso virtualmente, de forma segura e totalmente interativa. Pioneira, a Feira Virtual 360° possibilitará ao participante:

  • Ter acesso a conteúdos exclusivos sobre os mais relevantes temas do agronegócio;
  • Participar de demonstrações online dos produtos, com informações sobre as principais ferramentas de manejo;
  • Realizar um tour virtual pelo portfólio de tecnologias, soluções e benefícios Syngenta.

Na Feira Virtual 360°, o produtor rural poderá, também, obter informações sobre o Acessa Agro, plataforma da Syngenta desenvolvida pensando especialmente em fortalecer a parceria entre a empresa e o agricultor, agregando valor e oferecendo benefícios diferenciados.

Entre os diferenciais do Acessa Agro estão serviços técnicos, agricultura digital, consultorias, capacitações, equipamentos e uma série de informações para facilitar a vida do produtor.

Somente uma empresa conectada às necessidades do seu público poderia disponibilizar essa novidade do mercado agro, cumprindo com seu papel de se manter conectada com o agricultor.

Visite a Feira Virtual 360° com apenas um clique e conheça as últimas novidades em soluções para a sua lavoura.  

Aproveite para acessar nosso portal e ficar por dentro das tecnologias pensadas para atender o produtor rural desde o início do plantio até a colheita.

Syngenta e você: conectados dentro e fora do campo.