Saindo mais uma vez à frente quando o assunto é levar conteúdo relevante ao produtor, está começando o Reality Show da Soja: Syngenta e Pierobon na safra 2022/23. Nesta parceria única e inédita, o público poderá acompanhar o dia a dia do produtor João Pierobon no campo e toda a evolução da lavoura até a colheita.

João Pierobon é produtor rural e influenciador digital, e herdou do pai a paixão pelo campo. Cresceu na propriedade da família, localizada no interior de São Paulo, lidando desde cedo com os cultivos de cana-de-açúcar e, mais recentemente, a soja.

O jovem produtor é referência na internet ao entregar conteúdos relevantes sobre o universo agro por meio de suas redes sociais, compartilhando a sua rotina no campo de forma leve e divertida, além de apresentar dicas e soluções para enfrentar os desafios do agronegócio.

Agora na safra 2022/23, a equipe técnica da Syngenta está ao lado de Pierobon dando todo o suporte, do começo ao fim das etapas de desenvolvimento da lavoura, desde a avaliação da área de plantio até a colheita.

Toda essa saga poderá ser acompanhada de forma única, e o público vai vivenciar os acontecimentos e imprevistos no campo de uma outra perspectiva, aos moldes de um reality show.

“Nós, da Syngenta, estamos muito felizes em acompanhar o João nessa jornada da soja. É uma forma de nos aproximarmos ainda mais do produtor, mostrando a rotina da lavoura, como ela é e como o acompanhamento de um especialista junto a um portfólio robusto de soluções para todos os problemas pode contribuir para uma safra produtiva”, explica Wellington Ribeiro, Gerente de Marcas e Planejamento de Comunicação na Syngenta.

Como acompanhar Syngenta e Pierobon na safra 2022/23?

Syngenta e Pierobon já começaram os trabalhos na lavoura e você pode acompanhar as primeiras etapas desse manejo de pragas, doenças e plantas daninhas no Instagram de ambos.

E se, por acaso, você perder algum momento de João Pierobon durante o manejo da sua lavoura de soja, é possível acompanhar um resumo de toda a etapa por meio do canal no YouTube.

Nessas primeiras semanas, João e a equipe da Syngenta realizaram toda a avaliação da área, para posteriormente iniciar a dessecação. Não perca! O primeiro episódio do Reality da Soja Syngenta com Pierobon na safra 2022/23 está imperdível!

Assista ao vídeo:

A Syngenta está ao lado do produtor rural em todos os momentos, com o objetivo de impulsionar o agronegócio brasileiro com qualidade e inovações tecnológicas.

Acesse o portal da Syngenta e acompanhe os conteúdos do Mais Agro para saber tudo o que está acontecendo no campo!