O One Agro 2020 vem aí e a Syngenta já está conectada ao mundo. O evento, que acontecerá entre os dias 02 e 04 de junho, em Campinas, reunirá lideranças do segmento para um bem em comum: um compromisso com o futuro e prosperidade do agronegócio brasileiro. Essa semana, a empresa reuniu um time de influenciadores em São Paulo para apresentar em primeira mão algumas novidades da iniciativa.

Mais do que um evento, o One Agro busca conectar o agricultor brasileiro ao mundo do agronegócio.

Voltado aos líderes do agronegócio, autoridades, produtores rurais, líderes do setor, distribuidores e pesquisadores, a edição de 2020 trabalhará três importantes pilares:

• Sustentabilidade;

• Inovação;

• Educação.

Por saber do seu papel na sociedade e ter entre seus objetivos fortalecer a conexão e melhorar a vida do produtor rural, a Syngenta busca com o One Agro uma oportunidade de reunir grandes líderes dispostos a fazer um grande Agro.

One Agro: desvendando os pilares

No One Agro, a Syngenta (que é referência na área de tecnologias agrícolas e conta com uma série de produtos e soluções para facilitar a vida do produtor) assume um papel de facilitadora da conexão, aproximando a agricultura de todo o mundo.

Por isso mesmo, nessa segunda edição, dentro dos inúmeros painéis programados, será debatida qual a responsabilidade de cada um para o desenvolvimento não apenas do universo Agro, como também da sociedade.

No painel sobre Sustentabilidade, por exemplo, entre as temáticas a serem abordadas está o papel de cada um na cadeia produtiva para ajudar o homem do campo a produzir mais, melhor e com longevidade.

Em Educação, os convidados serão estimulados a discutir como temos preparado as novas gerações para compreender a importância e amplitude do agro, bem como universidades e instituições.

E claro que, com as diversas frentes como digital, tecnologia e pesquisa ao nosso alcance, os caminhos da Inovação também serão postos à mesa.

Todas essas ideias serão debatidas por experts no assunto, líderes, autoridades, pesquisadores e influenciadores que, como a Syngenta, não medem esforços para apresentar soluções que ajudem a preparar um futuro mais próspero para o agronegócio brasileiro.

Noite de pré-lançamento: informação e kit especial

Para falar sobre as expectativas para a segunda edição do One Agro, a Syngenta reuniu um grupo de influenciadores para um evento exclusivo no restaurante Eataly, na Capital Paulista.

Antes de serem imersos no universo Agro, eles participaram, junto do time Syngenta, de uma experiência com degustação de queijos e vinhos e conheceram um pouco mais sobre a história do restaurante.

Em seguida, foram levados a um salão reservado, onde receberam um kit mídia preparado especialmente para o evento e conversaram com diretores da multinacional sobre a importância do One Agro no Brasil e no mundo e o que será feito para reunir as lideranças para debater o mercado Agro.

A Syngenta já deu o start para o One Agro 2020. Junte-se a nós na missão de CONECTAR o agricultor brasileiro ao mundo do agronegócio.

Syngenta e você: conectados dentro e fora do campo!