Vem aí o One Agro 2021, evento que conecta os maiores líderes do setor agrícola em um debate para ajudar o produtor a produzir mais e com longevidade, considerando o meio ambiente e a prosperidade do negócio. Neste ano, o encontro vai acontecer em uma plataforma virtual e, no dia 19 de agosto, todos os agricultores poderão ter acesso aos melhores momentos.

Para participar gratuitamente e ficar por dentro das tendências do agronegócio, basta clicar aqui e se inscrever.

O encontro de grandes líderes por um grande agro

Mais do que um evento, o One Agro é uma forma de unir líderes do segmento em prol do futuro e da prosperidade do agronegócio brasileiro. Voltado a líderes do setor, autoridades, produtores rurais, distribuidores e pesquisadores, o encontro é um movimento que visa manter vivo o compromisso da Syngenta em contribuir para um agro mais forte e sustentável.

A Syngenta continua empenhada no trabalho pelo crescimento responsável do setor agrícola, colaborando para a geração e a distribuição de alimentos, além de reforçar seu protagonismo no Brasil.

Pensando na praticidade e na segurança de todos, o One Agro 2021 será realizado virtualmente através de uma plataforma única e exclusiva, desenvolvida pela Syngenta, na qual os participantes poderão percorrer os estandes e acompanhar os grandes destaques dessa importante iniciativa.

Conheça os pilares do One Agro 2021

Nesta edição, o evento será pautado por três pilares que, juntos, visam assinar um compromisso com o futuro e contribuir para a construção de um mundo melhor: Sustentabilidade, Educação e Inovação.

No pilar de Sustentabilidade, serão abordadas temáticas sobre a agricultura regenerativa, o meio ambiente e o impacto da imagem do Brasil nos mercados internacionais.

Os participantes também vão discutir sobre a importância da Educação para o agronegócio – e também para o Brasil, como destaque mundial. Além disso, serão tratadas as transformações na educação, bem como ideias e soluções para o agro.

Por fim, o pilar de Inovação trará temáticas digitais e de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento, além de abordar o Brasil como centro de inovação.

Inscreva-se e faça parte desse movimento para um grande agro junto a grandes líderes!

Serviço

ONE AGRO 2021

Data: 19 de agosto (segunda-feira).

Local: online, em uma plataforma exclusiva.

Inscrições gratuitas nesse link.