A agricultura é um segmento que nunca para quando o assunto é inovação! Especialmente nesse momento, em que a conectividade é um dos caminhos mais eficientes para estar próximo do produtor, a Syngenta inova mais uma vez com a plataforma Mundo Alade® e Mitrion™, que traz interatividade aos meios digitais e oferece uma experiência diferenciada para uma nova era de fungicidas para soja.

A iniciativa propõe uma interação 100% imersiva e totalmente digital, onde o usuário poderá navegar com total liberdade em um ambiente que simula o espaço físico. Será possível caminhar entre as salas virtuais com uma visão 360° e acessar diversos conteúdos em vídeo que estarão disponíveis, de acordo com a sua preferência.

Acesse a plataforma: http://www.mundoaladeemitrion.com.br/ 

Diferenciais da plataforma Mundo Alade® e Mitrion™

Alade® e Mitrion™ fazem parte da nova era de fungicidas da Syngenta e compõem o portfólio de grandes lançamentos do ano da empresa.

Além de proporcionar uma experiência única aos usuários, a plataforma traz como diferencial conteúdos exclusivos, pensados exatamente no dia a dia do produtor que busca informações interessantes sobre o melhor manejo de sua lavoura de soja.

Confira algumas das inovações da plataforma Mundo Alade® e Mitrion™:

  • Acesso a materiais ricos, como e-books, podcasts e entrevistas;
  • Participação em eventos online para adquirir mais conhecimento sobre os benefícios dos dois novos fungicidas da Syngenta no campo;
  • Acompanhar campos experimentais 360º por região;
  • Conferir a opinião de pesquisadores, influenciadores e produtores sobre a performance dos dois fungicidas na lavoura;
  • Aprofundar-se em conteúdos técnicos sobre as tecnologias inovadoras de Alade® e Mitrion™.

Navegue pelo Mundo Alade® e Mitrion™

Aproveite para explorar todas as funcionalidades da plataforma com a presença virtual dos profissionais da Syngenta, que vão indicar todos os caminhos que você poderá percorrer ao longo dessa jornada completa na nova era de fungicidas. Será possível encontrar, inclusive, um distribuidor mais próximo da sua fazenda. 

Plataforma Alade e Mitrion

Para tornar essa interação ainda mais completa e inovadora, a Syngenta promoverá webmeetings com produtores para apresentar os diferenciais e a performance de Alade® e Mitrion™ dentro do campo.

Alade® e Mitrion™: consistência e potência para a lavoura

Os desafios da lavoura de soja são diários e o lançamento dos dois fungicidas da Syngenta, Alade® e Mitrion™, traz consistência e potência ao campo através de formulações modernas, que controlam – com eficiência – a ação severa do complexo de doenças que podem comprometer a produtividade da cultura.

  • Alade®: único fungicida composto por três princípios ativos de alta eficiência: o Solatenol, que possui alta capacidade de aderência e penetração nas folhas, proporcionando melhor efeito preventivo; e a dupla ação de triazóis altamente seletivos e eficazes – Ciproconazol e Difenoconazol – que, através da sinergia de seus ativos, trazem o maior espectro de ação do mercado, e apresentam alta consistência no controle da ferrugem-asiática (Phakopsora pachyrhizi) e do complexo de manchas foliares, tais como Oídio, Antracnose, Septoria e Cercospora. 
  • Mitrion™: é considerado um fungicida inovador nessa nova era, devido à alta performance do controle por meio de uma formulação que conta com os dois ativos mais poderosos do mercado – o Solatenol, com melhor efeito preventivo na soja; e o Protioconazol, que tem o melhor efeito curativo. Essa combinação oferece controle superior de ferrugem e manchas, em especial a mancha-alvo (Corynespora cassiicola), o que potencializa a fixação e a absorção da solução pela planta e proporciona uma ação imediata.

Além da plataforma Mundo Alade® e Mitrion™, a Syngenta conta com um portfólio completo e robusto de produtos para auxiliar o produtor durante todos os momentos do desenvolvimento do ciclo da cultura.