Em 2019 a Syngenta convida o produtor a conhecer o futuro e as soluções que estão revolucionando o dia a dia no campo e inaugurando uma nova perspectiva de produtividade.  Para apresentar esse novo conceito, a empresa promoveu um encontro com os principais veículos de comunicação do setor, importantes aliados do produtor em toda a sua jornada, durante a Expodireto – uma das maiores feiras agrícolas sediadas na região Sul do País.

Participaram da apresentação veículos de grande credibilidade e relevância no agronegócio nacional, entre eles o Portal Agrolink, Grupo Cultivar, Canal Rural, Revista Rural, Revista A Granja, Valor Econômico, Notícias da Terra (SBT) e Rádio Guaíba. “Com grandes nomes da imprensa reunidos, apresentamos os principais desafios hoje no campo e criamos um canal direto para levar ao produtor soluções completas”, conta Wellington Ribeiro, gerente de Marketing e Comunicação da Syngenta.

Com um portfólio robustoque reúne o que há de mais inovador em sementes, proteção dos cultivos de ponta a ponta, ferramentas digitais, conhecimento e suporte na jornada produtiva, a Syngenta tem oferecido soluções para os principais desafios do agricultor.

Para o diretor de Marketing, André Savino, a empresa cresce em sintonia com os novos tempos e o novo perfil do produtor, cada vez mais conectado às inovações. “Nosso desafio como protagonistas e líderes do agronegócio brasileiro é integrar as tecnologias existentes para ajudar o produtor a continuar nessa posição de destaque face aos desafios que estão por vir”, explica Savino.

A inovação tem dado o tom da participação da empresa nas grandes feiras do setor, com ativações que promovem um contato diferente com as novas tecnologias e os desafios do agronegócio. Na Expodireto, o público visitante é convidado a experimentar o futuro da agricultura e conhecer o portfólio completo da marca.

A expansão no mercado de sementes também tem colocado a Syngenta em posição de destaque no mercado. “A Aquisição da Nidera Seeds foi a maior nos últimos tempos e foi feita justamente aqui no cone sul da América Latina. Estamos muito contentes com essa integração que vai trazer benefício não só para a Syngenta, mas também para os produtores rurais”, declarou o Diretor Regional América Latina, Valdemir Fischer.

Leia mais:

Futuro da agricultura marca participação da Syngenta na Expodireto