Vem aí a Feira Virtual 2021, evento gratuito realizado pela Syngenta e que traz as principais novidades para as culturas de soja. A partir do dia 9 de agosto, você vai poder viver essa experiência e ficar ainda mais conectado com as inovações do mercado agro.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento vai acontecer no meio digital, de forma totalmente interativa e segura. É uma oportunidade para agricultores de qualquer lugar do mundo conhecerem as tecnologias e soluções da Syngenta, sem sair do conforto de suas casas.

O que esperar da Feira Virtual 2021

Ao ingressar na feira, o visitante será recebido com uma mensagem de boas-vindas e escolherá entre três Diretores da Syngenta para acompanhá-lo durante a visita virtual. A escolha irá personalizar a experiência e perspectiva de acompanhamento do evento. O usuário poderá visitar diferentes estandes nos quais terá a oportunidade de conhecer o portfólio completo da empresa e receber todo o suporte necessário do time especializado para o manejo adequado da lavoura.

A plataforma simula uma visita ao estande da Syngenta, promovendo tecnologias e serviços direcionados aos produtores. No tour, o visitante pode caminhar por mais de 15 áreas que incluem fungicidas, inseticidas, herbicidas, tratamento de sementes, Acessa Agro, além de soluções financeiras e digitais. A apresentação 3D do portfólio completo traz um diferencial de imersão e interatividade – e, para completar, a jornada de apresentação é gamificada.

Entenda a gamificação: participe e ganhe prêmios!

A inovação faz parte do DNA da Syngenta, seja no quesito tecnologia ou relacionamentos ao redor do agronegócio. A empresa é pioneira em trazer novidades para seus clientes e, na edição 2021 da Feira Virtual, o grande diferencial é o conceito de gamificação que foi pensado para o evento.

Essa é uma técnica que utiliza jogos – ou elementos como competição, cooperação, resolução de problemas, fases e prêmios – em situações mais sérias, nas quais as pessoas não estão apenas se divertindo.

Na Feira Virtual 2021, além de conhecer os lançamentos da Syngenta, o usuário será estimulado a jogar os minigames e cumprir algumas missões para juntar pontos que serão posteriormente trocados por brindes através da plataforma Acessa Agro.

Gamificação Feira Virtual 2021

Relembre a edição passada

Em 2020, a Feira Virtual 360° foi o primeiro evento desse porte, no universo agro, a ser realizado online. Essa foi a maneira que a Syngenta encontrou de manter o agro em movimento e se firmar ao lado dos produtores rurais, em todos os lugares e a qualquer momento, promovendo conhecimento e interação e oferecendo as melhores soluções e tecnologias para uma lavoura saudável e lucrativa.

Em entrevista para a Revista Rural,  Wellington Ribeiro, Gerente de Marcas e Planejamento de Comunicação na Syngenta, afirmou que “Devido ao contexto, aceleramos o projeto, o que nos permitiu criar um ambiente totalmente virtual, interativo e aberto ao público.” Ele conta que, na edição 2020, a feira teve mais de 19 mil interações em menos de uma semana no ar e cerca de 1,6 milhão de usuários impactados por meio das redes sociais.

Participe da Feira Virtual 2021!

Mais uma vez, a Syngenta inova e quebra barreiras para manter-se conectada a você, produtor rural.

Com duração prevista de um mês, o evento é para você que deseja:

  • Participar de uma feira interativa, com minigames e missões que vão te dar prêmios através da plataforma Acessa Agro;

  • Conhecer o portfólio completo que vai te acompanhar por toda a sua jornada;

  • Saber mais especificidades sobre os lançamentos da Syngenta para 2021;

  • Ficar por dentro do que há de mais moderno nas soluções financeiras e digitais no agronegócio.

O acesso é gratuito e basta clicar aqui para visitar a Feira Virtual 2021