Sempre atenta às necessidades do mercado e investindo em soluções que antecipam o futuro da agricultura, a Syngenta apresenta a edição 2020 do Estação Novas Tecnologias. Considerado um dos eventos mais importantes do calendário anual da empresa, esse ano a iniciativa será 100% online.

O evento, que reunirá virtualmente clientes, parceiros, autoridades e organizações, contará com uma programação preparada para proporcionar uma experiência diferenciada, com gravações interativas 360 no campo, apresentação de formulações de novos produtos e possibilidade de tirar dúvidas ao vivo com a nossa equipe.

A quarta edição da Estação é o momento para compartilhar as novas tecnologias desenvolvidas nos centros de pesquisa da Syngenta e reforça o compromisso da empresa em agregar inovação à oferta de tecnologias para auxiliar o agricultor a atingir alta produtividade sustentável.

Além de apresentar novas moléculas, modos de ação e inovações para as linhas de herbicidas, inseticidas, fungicidas e tratamento de sementes que estarão no mercado a médio e longo prazo, o Estação Novas Tecnologias busca promover momentos de aprendizado e debate sobre novas abordagens que estão sendo aplicadas.

Estação Novas Tecnologias: conectada ao produtor rural

Diante do cenário atual, a Syngenta optou por adaptar o Estação Novas Tecnologias para o formato online.

Voltada para as culturas de soja e milho, a edição de 2020 do Estação Novas Tecnologias contará com quatro dias de programação.

Em um estúdio ao vivo, os convidados poderão acompanhar webinars com um time de especialistas da Syngenta passando informações exclusivas sobre as novas moléculas, modos de ação e produtos que farão parte do portfólio da empresa.

O evento contará, ainda, com bate-papos produtivos sobre o que há de mais moderno no mercado para controle de plantas daninhas, doenças, pragas e tratamentos de semente.

Digital e 100% interativo, o Estação Novas Tecnologias contará, ainda, com um dia de campo virtual totalmente adaptado ao ambiente online, permitindo aos participantes uma imersão 360°. Dessa maneira, será possível navegar por toda a área demonstrativa, passando pelas novas tecnologias, bem como tirar dúvidas sobre a melhor forma de manejo, entre outros assuntos.

O encontro firmará, ainda, o compromisso da empresa de lançar dois novos ingredientes ativos por ano, totalizando mais de 50 novos produtos nos próximos anos.

Diferente de outras empresas do setor, a Syngenta investe em Pesquisa & Desenvolvimento e se orgulha dos avanços conquistados ano a ano. O Estação Novas Tecnologias reforça o comprometimento da empresa com investimentos nesta área, que chegam a R$ 1,3 bilhão ao ano.

São milhares de profissionais, distribuídos em mais de 100 centros de excelência por todo o mundo, para atender os desafios globais do agronegócio.

Líder no setor, a empresa busca oferecer as melhores soluções e tecnologias ao produtor rural nos diferentes momentos de suas lavouras, e também dar sua contribuição para que possam ir além.

Nos laboratórios de pesquisas e campos de testes, especialistas se dedicam diariamente para extrair o máximo de moléculas e combinações, sempre com o objetivo de apresentar produtos que melhorem a qualidade e produtividade das lavouras, independente da cultura.

O Estação Novas Tecnologias Digital reúne um time de profissionais que, além das novidades, demonstram a importância do correto manejo de pragas, doenças e plantas daninhas, como, por exemplo, o “Manejo Consciente”, fundamental para o combate às principais ameaças das mais importantes culturas brasileiras.

Tudo isso, porque a Syngenta sabe o seu papel no mercado agro e tem consciência da importância que novas fórmulas e produtos proporcionam aos produtores rurais.

A Syngenta tem o portfólio mais completo e as soluções mais inovadoras à disposição do agricultor rural brasileiro!

Somente uma empresa conectada às necessidades do seu público poderia disponibilizar novidades como essas no mercado agro.

Afinal, o agro nos move e a Syngenta segue conectada a você, produtor rural, dentro e fora de campo.