Pelo quarto ano consecutivo, a Syngenta realiza a Estação Conhecimento, um dos encontros mais importantes de capacitação, aprendizado e debate sobre as novas abordagens e tecnologias que estão chegando no campo.

Durante o primeiro semestre de 2020, a Estação Conhecimento acontecerá em diversas localidades produtoras do país. É um encontro que movimenta um grupo enorme, do time da Syngenta, para que as inovações e soluções de ponta cheguem até você, agricultor brasileiro!

No mês de fevereiro, a Estação Conhecimento já ocorreu em seis cidades, que ficam nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná e, nos próximos meses, vai passar por mais nove estados do país. 

A Estação Conhecimento foi criada em 2017 pela Syngenta com a intenção de promover atualização técnica e aprofundar o relacionamento entre profissionais da empresa, parceiros e produtor rural. 

Por que a Syngenta realiza a Estação Conhecimento?

Novas tecnologias são criadas a todo momento nos laboratórios de pesquisas da Syngenta, e essas novidades precisam ser compartilhadas com todos da cadeia na mesma velocidade.

Desta forma, a Estação Conhecimento foi elaborada para difundir as inovações não somente para todo o time da Syngenta, mas envolvendo também o agricultor.

Um momento para estreitar laços, promover integração e ajuda mútua para que o agricultor tenha sucesso em sua atividade. 

A Estação Conhecimento é uma imersão onde todos os profissionais da empresa, parceiros e agricultores, vão aprender sobre detalhes de mudanças de manejo das culturas, produtos e suas especificidades de formulações, as inovações no tratamento de sementes e, também, experiências que mostram os vários fatores que influenciam a produtividade das lavouras. 

Desde que foi criada, a Estação Conhecimento tem o firme compromisso de capacitar os profissionais e os parceiros da Syngenta que estão diretamente em contato com os agricultores. 

A Syngenta quer, desta forma, entender todos os anseios que vem do campo e prepara toda a equipe para atender o agricultor nos momentos mais desafiadores da condução da lavoura.

Afinal, a Syngenta tem o portfólio mais completo e as soluções mais inovadoras à disposição do agricultor rural brasileiro!

Durante a Estação Conhecimento, o agricultor terá a oportunidade de não somente aprender mais sobre manejos e novas tecnologias para a atividade dele, mas, também, conhecer de perto todos os profissionais da Syngenta que darão suporte na hora do aperto lá no campo.  

É um trabalho de parceria que o produtor rural poderá contar a qualquer momento!

Estação Conhecimento

A Estação Conhecimento é um dia de campo!

Em uma área montada especialmente no campo, os vendedores, técnicos e produtores vão ver de perto as fases de desenvolvimento destas culturas sustentadas dentro das tecnologias da Syngenta. 

Os especialistas vão abordar com demonstrações práticas como funcionam alguns produtos no manejo destas culturas. Além disso, os agricultores vão participar de ações que apontam as performances de produtividade conquistadas através das tecnologias da Syngenta. 

É o momento para o agricultor conhecer a ampla atuação da Syngenta no agronegócio que vai desde sementes e tratamento de sementes até herbicidas, inseticidas e fungicidas.

Um portfólio amplo e completo de produtos para serem empregados em todas as fases do ciclo da cultura. 

A Estação Conhecimento é o maior evento de difusão de tecnologias da Syngenta junto aos profissionais, parceiros e agricultores promovido anualmente!

É um dia de campo direcionado para que vendedores, técnicos e parceiros tenham o melhor embasamento técnico e possam atender da melhor maneira possível o agricultor.

Acessa Agro na Estação Conhecimento

Neste ambiente de conhecimento, o agricultor também terá a oportunidade de saber mais sobre o Acessa Agro, a plataforma de benefícios e relacionamento que a Syngenta criou neste ano para se aproximar ainda mais do produtor rural. 

A plataforma Acessa Agro reúne conteúdos elaborados para promover informações relevantes para o agricultor e está presente em todas as regiões do Brasil. 

No Acessa Agro, o agricultor encontra: serviços, produtos, cursos técnicos, consultorias, capacitações, equipamentos e viagens para localidades agrícolas. Quer saber mais? Então acesse:  https://www.acessaagro.com.br/ACA_HomeGuest

A rota da Estação Conhecimento contempla os principais estados produtores do Brasil. Por isso, nos próximos meses, o evento está previsto para acontecer em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Maranhão, Tocantins e Bahia.

Então produtor rural, não perca esta oportunidade de conhecimento. Procure as nossas revendedoras e distribuidoras e faça parte deste momento inspirador!

Syngenta e você conectados dentro e fora do campo!