Para planejar a próxima safra com eficiência, as grandes feiras agrícolas são parada obrigatória do produtor nos primeiros meses do ano. Parceira do agricultor em toda a jornada produtiva, a Syngenta esteve presente nestes eventos, levando soluções completas e de alta tecnologia.

A inovação deu o tom da participação da empresa, com ativações que promoveram um contato diferente com as novas tecnologias e os desafios do campo. “Este ano, convidamos o produtor a experimentar o futuro com a Syngenta, apresentando as soluções que estão revolucionando o dia a dia e inaugurando uma nova perspectiva de produtividade”, conta Wellington Ribeiro, gerente de Marketing e Comunicação da Syngenta.

Mais de 800 mil pessoas visitaram o estande da empresa nas nove feiras que aconteceram no Sul e no Cerrado: C. Valle (PR), Showtec (MS), Bela Safra (PR), Show Rural (PR), Expodireto (RS), Showsafra (MT), Tecnoshow Comigo (GO), Superagro (MT) e Agrobrasília (DF). 

Os eventos também contaram com a participação de pesquisadores e especialistas para falar sobre os principais temas e preocupações do agricultor. As palestras realizadas por lá foram transmitidas online para todo o Brasil e estão disponíveis no portal Syngenta.

“Os produtores estão cada vez mais conectados às inovações capazes de melhorar o jeito como conduzem seus negócios no campo”, relata Ribeiro.

Atendendo a esta nova demanda, a Syngenta apresentou soluções para toda a jornada produtiva, com um portfólio robusto que reúne o que há de mais inovador em sementes, proteção dos cultivos de ponta a ponta, ferramentas digitais, conhecimento e suporte técnico.

“Nas feiras o produtor pôde conhecer de perto essas soluções para se planejar e tomar as melhores decisões para a próxima safra”, explica Ribeiro. “Isso tudo para mostrar que a fazenda do futuro já é uma realidade”, conclui.