A Syngenta quebra barreiras e inova mais uma vez para se manter conectada aos produtores rurais. Estamos vivendo um período no qual a interatividade é cada dia mais importante e, sabendo disso, a empresa investiu nos meios digitais para desenvolver o Mundo Alade® e Mitrion™.

A iniciativa é uma oportunidade para agricultores de qualquer lugar do mundo conhecerem a nova era de fungicidas para soja, sem sair de casa. Conectividade e tecnologia são os conceitos chave que envolvem o projeto. Sendo assim, a plataforma Mundo Alade® e Mitrion™ oferece uma experiência inovadora, 100% imersiva e totalmente digital.

Nela, o usuário consegue navegar com total liberdade e ter a sensação de estar caminhando presencialmente por um espaço físico, já que o portal oferece uma visão 360° do ambiente. O produtor pode interagir com o local e definir o caminho que deseja seguir, acessando diversas salas e acompanhando os vídeos e conteúdos disponíveis no momento e na ordem de sua preferência.

Além de proporcionar uma experiência única para o usuário, o novo portal vai compilar todas as informações sobre os dois grandes lançamentos em um só lugar, com o acréscimo de conteúdos exclusivos. Na plataforma, será possível:

  • Acessar materiais ricos, como e-books, podcasts e entrevistas;

  • Conferir a performance de Alade® e Mitrion™ em campos experimentais 360° por região;

  • Participar de eventos digitais e descobrir os benefícios e os diferenciais das novas soluções;

  • Saber o que dizem influenciadores, pesquisadores renomados e produtores sobre os lançamentos;

  • Conhecer tudo sobre as tecnologias Alade® e Mitrion™, com conteúdos técnicos.

A nova era de fungicidas da soja extrapola os limites do campo e conecta a Syngenta aos produtores através de um canal moderno e revolucionário.

Conheça os fungicidas Alade® e Mitrion™

Os fungicidas Alade® e Mitrion™ oferecem consistência e potência através de uma formulação moderna que eleva o controle de doenças da soja.

Alade

Alade® é o único fungicida composto por três princípios ativos de alta eficácia que, juntos, maximizam o controle. O efeito sinérgico dos seus ativos faz dele o fungicida com o maior espectro de ação do mercado, com alta consistência de controle contra ferrugem e manchas, especialmente antracnose, oídio e cercospora.

Mitrion

Mitrion™ é um fungicida inovador e de alta performance, composto pelos dois ativos mais potentes do mercado. Entrega um controle superior de manchas e ferrugem, com destaque para a mancha-alvo. Tudo isso em uma formulação moderna, que potencializa a fixação e a absorção do produto na planta, resultando em uma ação imediata

O Mundo Alade® e Mitrion™ vai trazer em detalhes todas as informações sobre os dois lançamentos da Syngenta.

Pronto para essa experiência? Em breve, você vai poder embarcar nessa jornada e conferir a plataforma!