Fazendo jus ao posto de líder no desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola mundial, recentemente a Syngenta conquistou o primeiro lugar em cinco categorias do prêmio Top List Rural. A premiação teve como base uma pesquisa realizada junto aos leitores da Revista Rural (publicação responsável pela iniciativa) e revelou que a Syngenta é uma das marcas mais lembradas e admiradas por eles.

Confira os grandes vencedores abaixo:

O resultado do prêmio Top List Rural 2019 é reflexo do trabalho árduo que a Syngenta vem realizando em sua forma de se comunicar. O objetivo? Entender cada vez melhor o perfil do novo agricultor para mantê-lo alinhado com as tendências do mercado. Além disso, as premiações reforçam que, a cada ano que passa, a Syngenta expande a sua relevância através de valores como confiabilidade e credibilidade, que permeiam o desenvolvimento das melhores soluções para produtores do mundo todo.

No Brasil, a companhia está presente nas principais regiões agrícolas por meio de centros de pesquisa e estações experimentais, bem como pela realização de plantios experimentais desenvolvidos em parceria com produtores de culturas variadas, em diversos ecossistemas e locais do país.

A cerimônia de entrega dos troféus será realizada pela Revista Rural no dia 05 de dezembro, em São Paulo. Vale ressaltar que a edição deste ano contou com a participação de 638 leitores, sendo 37% da região Sudeste, 32% do Centro-Oeste, 20% do Sul e 11% do Norte e Nordeste.