Responda rápido: o que te move? O que te faz despertar todos os dias, qual o seu propósito? Um sonho, o trabalho, a família, uma conquista material? Para nós, da Syngenta, a resposta dessa e de tantas outras perguntas é simples: o agro.

É ele que nos inspira a levantar todos os dias – ou melhor, todas as madrugadas – para ir para o campo para semear, cuidar e colher. Ele que motiva todo nosso time a se dedicar na pesquisa e desenvolvimento de novas formulações, de promover uma experiência positiva em nossos eventos e desenvolver programas e experiências que contribuam com o crescimento de seu negócio.

E sabe por que tudo isso? Para juntos movimentarmos o agronegócio, conectados aos desafios, dentro e fora do campo.

Afinal, o agro mantém o nosso país em movimento. Dele vem os alimentos, as roupas, a energia, a ração dos animais, o combustível que nos permite seguir por diferentes caminhos. É de todo esforço e resultado de nossas lavouras que sai a energia que nos move e nos orienta.

A Syngenta, assim como o agro, está sempre preparada para os desafios e, claro, para estar ao seu lado, independente do cenário.

Syngenta e o agro: digital e virtual

A Syngenta desempenha papel vital na cadeia do agronegócio e, por isso mesmo, busca extrair o máximo do potencial de seus produtos, permitindo que agricultores possam produzir de forma sustentável e consciente. E essa conexão extrapola os limites do campo e se torna, cada vez mais, virtual.

Nas lavouras, e também nos laboratórios de tecnologia, trabalhamos incessantemente para contribuir com o seu desenvolvimento e suas conquistas.

E por vivermos o universo agro, seguimos levando informação e conhecimento. Nesse novo momento, nos redescobrimos mais fortes e inovadores, assim como você, produtor rural, que a cada desafio está pronto para, da melhor maneira possível, ir além.

E exatamente por seguir atenta às transformações do mundo e comprometida em disseminar o conhecimento que a Syngenta apresenta a você alguns de seus projetos.

Sendo assim, nosso time desenvolveu ações 100% digitais e virtuais para dar todo suporte em todos os momentos de sua lavoura e onde quer que esteja.

Vamos seguir conectados, porque o agro nos move, como também nos leva ainda mais longe.

A partir desse mês, você poderá participar de diferentes ações pensadas com o objetivo de estarmos juntos:

  • Digital Talks: evento com grandes nomes do agronegócio, com foco nas principais tendências do mercado, gestão e tecnologia;
  • Feira Virtual 360°: a incrível experiência de um tour virtual pelo nosso portfólio de tecnologias, soluções e benefícios;
  • Estação Novas Tecnologias: uma série de eventos virtuais com os principais lançamentos em tecnologia para a sua lavoura;
  • Estação Conhecimento: o maior evento de difusão de tecnologia, agora de forma virtual. A partir de uma experiência 360°, você conhecerá o nosso portfólio completo.

E tudo isso sem que você precise sair de casa! Dessa maneira, a Syngenta se mantém conectada a você, dentro e fora do campo.

E essa conexão se mantém também através de nossas plataformas de relacionamento, como o Acessa Agro, programa pioneiro e inovador de benefícios, desenvolvido com o objetivo de dar suporte ao produtor rural nas diferentes etapas de sua lavoura.

O programa passou por uma readequação e oferece ainda mais facilidades para que você siga fazendo bons negócios.

E, claro, a Syngenta mantém a conexão com você através de seu portfólio completo de produtos por meio de sua linha de tratamento de sementes, herbicidas, inseticidas e fungicidas. Afinal são inúmeros os desafios que o produtor enfrenta para elevar a produtividade da sua lavoura.

Em constante evolução

Nós, da Syngenta, sabemos que ser um produtor rural e permanecer nessa profissão está além da cultura, do tamanho da área ou da região. E é nos desafios que sentimos que a sua paixão pelo campo, assim como a nossa, está no DNA, nas histórias de vida passadas de geração em geração.

Ao longo de sua história, a Syngenta vem construindo uma relação de companheirismo e apoio com quem mais lhe interessa: você.

Com sua expertise e tecnologias, desenvolvidas há centenas de anos por reconhecidas empresas agroquímicas, somos líder em desenvolvimento para o mercado agrícola e seguimos com a missão de nutrir o mundo e cuidar do planeta.

Assim como você, agricultor, que vê seus negócios evoluírem a cada dia, nós trabalhamos para ser a equipe mais colaborativa e confiável do setor, fornecendo os melhores produtos e inovações em proteção de cultivos.

Seguimos em nossa busca constante para entender o perfil do novo agricultor e mantê-lo alinhado com as tendências do mercado. E tudo isso só é possível por termos você junto conosco nessa missão!

Por isso, a Syngenta segue conectada a você, dentro e fora do campo, desenvolvendo soluções para que toda semente cumpra o seu dever sagrado que é ser plantada, germinar, crescer e dar frutos. É esse movimento da vida que escolhemos como nosso.

Afinal, o agro nos conecta, nos desafia e nos move.

E então, vamos continuar em movimento juntos?