Estamos vivendo novos tempos… o ir e vir ganhou um novo status, mas nem por isso deixamos de nos manter conectados. Afinal, o agro nos move e precisa continuar em movimento!

O agro é vida através dos alimentos que chegam à mesa da população, semeados e cuidados grão a grão com dedicação para que tenham cada vez mais qualidade. É energia que sai das lavouras de cana-de-açúcar e movimentam o mundo. É o aconchego dos fios de algodão transformados em roupas.

E diante dos novos tempos, a Syngenta se preparou para seguir junto de você, produtor rural. Nos transformamos e aceleramos processos para que pudéssemos manter essa conexão. Além do campo, nos conectamos também no mundo virtual para continuar levando as informações e soluções para ajudá-lo, independente do cenário.

Porque, se o agro segue em movimento, nossa sede de conhecimento e vontade de romper barreiras e ir além continuam fortes, procurando extrair o máximo do potencial de nossos produtos para que você possa produzir de forma sustentável e consciente.

Conexão virtual a todo vapor

Nessa busca por levar conhecimento, tecnologia e soluções, ultrapassamos fronteiras físicas e descobrimos novos patamares. Eventos antes restritos a determinadas regiões passaram a unir – e impulsionar – produtores de todo o país… e como é grande – e rico – esse nosso Brasil.

Para manter o agro em movimento, reunimos nosso time de especialistas e nos conectamos virtualmente com você para falarmos sobre os mais diversos assuntos.

Das lavouras e laboratórios de tecnologia seguimos para o universo online e continuamos buscando formas de contribuir com o seu desenvolvimento e suas conquistas.

A Estação Novas Tecnologias foi o nosso primeiro desafio nessa nova fase. Reunimos virtualmente clientes, parceiros, autoridades e organizações para compartilhar as novas tecnologias desenvolvidas nos centros de pesquisa da Syngenta, reforçando o nosso compromisso em agregar inovação à oferta de soluções para auxiliar o agricultor a atingir alta produtividade sustentável.

Ávidos por levar informação aos quatro cantos do Brasil, antecipamos a nossa Feira Virtual 360°, um evento inovador e pioneiro no universo agro. Apresentamos o nosso stand online, lugar onde você pode, durante dois meses, ter acesso aos mais diferentes conteúdos e soluções desde o plantio até a colheita.

Foi também na Feira Virtual 360° que estreamos a nossa plataforma online, um espaço para bate-papos com especialistas dos mais diversos setores, sempre dispostos a falar sobre o universo agro.

Nessa plataforma, nosso time de especialistas reuniu autoridades do universo agro, que falaram sobre:

  • Tecnologias e perspectivas para a safra de soja e outras culturas;
  • Tendências digitais e inovação;
  • Soluções financeiras e
  • Biotecnologias para o controle de insetos.

Disponibilizamos na Feira Virtual 360° vídeos e conteúdos únicos sobre soja, milho e outras culturas. Falamos sobre doenças, pragas, tratamento de sementes e muitos outros temas que são parte do dia a dia de quem, como nós, acredita na força que vem do campo e não mede esforços para obter os melhores resultados sempre.

E não paramos por aí… debatemos os desafios do algodão com o Cotton Connection, nos conectando a toda cadeia dessa cultura para falar sobre as perspectivas do cenário atual e futuro.

O agro nos move e nossa conexão continua

Virtualmente fortalecemos a nossa conexão e, para seguir com o agro cada vez mais forte e sempre em movimento, demos um upgrade em ações já conhecidas do público como a Caravana do Trigo, que busca levar conhecimento e inovação aos triticultores através de conteúdos exclusivos desenvolvidos com especialistas no assunto.

E, em breve, a Estação Conhecimento, o maior evento de difusão de tecnologia, faz sua estreia no mundo virtual oferecendo uma experiência 360° para que você conheça o nosso portfólio completo para a cultura de cana-de-açúcar.

E, ainda em tempos de reinvenção, por que não usar as redes sociais para treinar nosso time para que estejam sempre prontos para te atender?

Foi também através de nossas redes sociais e plataformas virtuais que conversamos com as mulheres, que são força no campo. No início de junho, apresentamos o projeto “Elas movem o agro”, contando um pouco mais sobre como a força feminina tem atuado cada vez mais no campo. Em maio, mostramos o protagonismo feminino nos cafezais contando histórias de mulheres que fortalecem seus laços em torno do agro.

Nos mantemos conectados, ainda, em nossas plataformas de relacionamento, como o Acessa Agro, programa pioneiro e inovador de benefícios.

Sim, o cenário é outro, o distanciamento é fato, mas as necessidades do campo continuam. E apenas uma empresa criada com o intuito de se manter ao lado do produtor nos diferentes momentos de sua lavoura poderia levar para o universo online suas novas soluções.

Nossos próximos passos nessa conexão virtual são o lançamento de quatro novos produtos em nosso portfólio: dois herbicidas, um inseticida HF e um fungicida para feijão. Por que o agro segue em movimento e nosso propósito é levar até você, produtor rural, as melhores soluções para a lavoura.

E quando tudo isso passar, seguiremos conectados! Porque, presencial ou virtualmente, nós da Syngenta acreditamos que o agro nos conecta, nos desafia e nos move e que, junto com você precisamos seguir movimentando essa imensidão chamada Brasil.

E então, vamos continuar em movimento juntos?