No último dia 8 de junho, a Syngenta marcou uma nova era na agricultura ao lançar, durante um megaevento online, os produtos que vão revolucionar o manejo da lavoura. Além disso, apresentou o Acessa Agro, uma plataforma completa de benefícios que traz inúmeras vantagens ao produtor, e uma campanha que vai sortear 50 super prêmios.

O diretor de marketing Syngenta, André Savino, realizou a abertura do evento e destacou que a inovação acompanha todas fases da lavoura e, por isso, ela faz parte do DNA da Syngenta, que está em constante evolução para trazer as tecnologias mais inovadoras a fim de melhorar a produtividade no campo.

“Como é bonita a vida no campo, né? A inovação começa aqui! E é da hora que o sol nasce até a hora que o sol se põe que o produtor está na luta, na lida diária com o propósito de produzir os melhores alimentos para a nossa mesa. E a gente sente orgulho de fazer parte do agronegócio brasileiro e poder estar aqui, hoje, apresentando anos de pesquisa que trouxeram para vocês uma série de inovações tecnológicas”, declarou Savino durante o seu discurso.

Além do anúncio dos novos produtos que vão elevar a proteção e a produtividade das lavouras de soja, a noite contou com a participação especial de Sérgio Reis e do seu filho Marco Bavini, que cantaram e encantaram a todos ao relembrarem as principais músicas da carreira do cantor sertanejo e saudosas modas de viola.

Novas soluções fungicidas, inseticidas e herbicidas

O megaevento da Syngenta contou com a participação de técnicos e especialistas da empresa, que falaram sobre os novos produtos do portfólio, e também de produtores de diferentes regiões do país, que compartilharam os resultados de sucesso obtidos em suas áreas ao testarem as novas soluções.

Na noite que ficou marcada por inovação e tecnologia, os participantes puderam saber de todos os detalhes das novas soluções que vão revolucionar o controle de doenças, pragas e plantas daninhas nas lavouras. Confira!

Fungicidas

No controle de doenças da soja, a inovação chegou com Alade® e Mitrion™, duas tecnologias que oferecem consistência e potência de controle e maximizam o potencial produtivo da lavoura através da exclusiva tecnologia de suas formulações.

Alade® é o único fungicida composto por três ativos de alta eficácia – Solatenol, Ciproconazol e Difenoconazol –, com alta performance de controle sobre doenças como antracnose, oídio, cercosporiose e septoriose.

Mitrion™ é o fungicida potente composto por dois ativos – Solatenol e Protioconazol –, que propiciam um controle superior de ferrugem e manchas, com destaque para a mancha-alvo.

Inseticidas

As lagartas são uma das ameaças mais preocupantes para os produtores, principalmente porque os seus ataques comprometem até 50% da produtividade. INSTIVO™ e INFLUX™ chegam com a missão de estabelecer um novo patamar de manejo desses insetos para a cultura da soja.

INSTIVO™ proporciona o controle superior de todas as espécies de Spodopteras, uma praga que se destaca por sua agressividade e pela dificuldade de controle nas lavouras de soja.

INFLUX™ apresenta alta performance no controle de todas as espécies de lagartas, sendo uma excelente ferramenta para o manejo antirresistência.

Herbicidas

Inovando nas tecnologias de controle de plantas daninhas, a Syngenta lançou Zapp WG 720, uma nova geração do glifosato. É um herbicida multicultura ideal para vários segmentos e tem fácil aplicação, pois não precisa da adição de adjuvantes. Além disso, é muito mais concentrado, demandando menos armazenagem e transporte.

Calaris® para o manejo antecipado da soja é a novidade da Syngenta no controle de buva e de outras espécies de plantas daninhas antes do plantio da cultura, um problema desafiador em todas as lavouras.

Através do adequado posicionamento e seguindo as recomendações indicadas na bula do produto, Calaris® proporciona amplo espectro de controle das plantas daninhas e alta performance nas espécies resistentes ao glifosato, aliados a um efeito residual prolongado.

Acessa Agro: a plataforma mais completa do agronegócio

Na noite marcada por lançamentos e inovação, outro grande destaque foram as novidades na plataforma de benefícios Acessa Agro, desenvolvida para fortalecer a parceria entre Syngenta e produtor e que oferece as melhores oportunidades de crescimento, com inúmeras vantagens:

  • Serviços técnicos;

  • Programas educacionais e de formação;

  • Equipamentos;

  • Consultorias;

  • Equipamentos e kits;

  • Viagens técnicas e de relacionamento;

  • Itens especiais.

A cada nota fiscal cadastrada no app da plataforma Acessa Agro, o produtor acumula pontos que podem ser trocados por benefícios e ainda pode participar de uma campanha que vai sortear 50 super prêmios, como trator, motos, drones e muito mais (*Confira o regulamento da campanha no app Acessa Agro).

E não para por aí: os produtos do lançamento – Alade®, Mitrion™, INSTIVO™, INFLUX™ e Calaris® – valem pontuação dobrada na plataforma. É só baixar o aplicativo Acessa Agro, cadastrar e concorrer!

 

Acessa Agro tem campanha de prêmios

 

Megaevento de lançamentos: quer rever algum momento?

Se você não conseguiu acompanhar o megaevento de lançamentos da Syngenta ao vivo, não se preocupe. Você pode conferir todos os detalhes através do canal do YouTube da Syngenta!

 

 

A Syngenta está sempre inovando junto com você através da troca de experiências e de novas tecnologias para superar os desafios do campo, elevando a produtividade, ampliando conexões e trazendo novas formas de fazer negócio.

Um novo capítulo na agricultura brasileira começou – e você já faz parte dessa história! Conheça o portfólio completo de soluções Syngenta e veja como auxiliamos você a extrair o máximo em produtividade, elevando o patamar do manejo em nosso país.