O ano começou com uma programação intensa de ações no campo. Entre grandes feiras, dias de produtividade e estações de conhecimento, a Syngenta promoveu até o momento 39 atividades para produtores em todos os cantos do Brasil. “Todo dia temos um evento diferente acontecendo e tem muita coisa por vir”, conta Wellington Ribeiro, gerente de Marketing e Comunicação da Syngenta.

A intensidade tem motivo.  Em 2019 a Syngenta convida o produtor a conhecer o futuro e propõe uma nova forma de interagir e atender às suas necessidades. “Colocamos o produtor ainda mais no centro de nossas ações, acompanhando sua jornada e trazendo tecnologias e soluções no timing correto para dar suporte aos seus principais desafios”, explica Ribeiro.

A nova abordagem tem dado bons frutos. Em apenas um mês, milhares de pessoas participaram dos eventos e puderam conferir de perto as tecnologias que estão revolucionando o setor. As ações também são campo fértil para novos conhecimentos e intercâmbio de experiências entre agricultores, pesquisadores e especialistas.

“Os produtores estão cada vez mais conectados às inovações capazes de melhorar o jeito como conduzem seus negócios no campo. Da escolha da semente, passando pelas soluções mais modernas de controle, até as tecnologias digitais, a busca por novidades para os desafios tem sido a tônica dos agricultores”, relata Ribeiro.

Pensando neste novo perfil, a Syngenta tem inaugurado uma nova perspectiva de produtividade. “Queremos estreitar ainda mais nossa relação com o produtor, mostrar que somos parceiros e estamos juntos para levá-lo a um novo patamar de produção”, explica o gerente de Comunicação.

Em sintonia com os novos tempos, a empresa também tem inovado na maneira de se relacionar e comunicar com este público.  “Queremos promover experiências positivas, acessíveis e amigáveis às pessoas em todas as ações que desenvolvemos”, explica Ribeiro. A tecnologia dá o tom à participação da Syngenta nas feiras e eventos do setor, com ativações que promovem um contato diferente com os desafios do campo.

Outra preocupação é garantir que essas inovações cheguem a todos os produtores, em qualquer canto do país. Por isso, investe em ações presenciais como o Dia de Produtividade, uma jornada de atualização para produtores de regiões mais distantes, na transmissão online de webinar com especialistas, direto das grandes feiras, Dia de Campo Digital, tour 360 graus pelas novidades que tem levado às feiras e muitas outras novidades.

Acompanhe no portal e em nossas redes sociais outras notícias sobre a programação 2019.