Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo!

As grandes feiras agrícolas são espaços ideais para que os produtores rurais conheçam os produtos, os serviços e as inovações desenvolvidos pelos principais players do mercado agro.

A Syngenta tem uma longa trajetória nesses eventos, organizando stands que contribuem para que os agricultores tomem decisões assertivas para suas lavouras, baseadas nas explanações dos nossos especialistas.

No entanto, em razão da pandemia de Covid-19, essas feiras precisaram ser interrompidas, o que fez com que nos reinventássemos e criássemos a Feira Virtual, realizada em 2020 e em 2021 para atender às necessidades do nosso público. Quem acompanhou os eventos nos dois últimos anos sabe que cumprimos nosso objetivo com sucesso.

Apesar do evento online ter seus benefícios, o presencial continua sendo um formato esperado por grande parte dos agricultores. Por isso, temos uma novidade: em 2022, as grandes feiras retornam ao modelo presencial. Para ficar ainda melhor, elas contarão com a participação da Syngenta, levando ao público tecnologias, informações e parcerias de forma inovadora.

Confira!

Grandes feiras de 2022: veja os eventos que contarão com a presença da Syngenta

Neste ano, a Syngenta participará de diversas feiras agrícolas, com o objetivo de oferecer alternativas para os agricultores melhorarem o seu dia a dia no campo. Por isso, estará presente por meio de um formato inovador, disponibilizando materiais que proporcionam experiências enriquecedoras.

O propósito é expandir nossa política de relacionamento e estar cada vez mais próximo do produtor. Para isso, realizaremos lançamentos de novas tecnologias de manejo, apresentando as novidades e resolvendo todas as dúvidas técnicas que possam surgir. Também haverá espaço para dialogar sobre a conjuntura do mercado e sobre resoluções de problemas no campo, com o apoio de nossos especialistas.

Diante dessa proposta, teremos uma excelente oportunidade para ouvir a perspectiva de quem entende a fundo o agronegócio, conhecer os novos produtos e obter mais conhecimento, agregando valor ao trabalho nas lavouras.

Além disso, haverá interações para que os produtores adquiram pontos e tenham acesso a brindes exclusivos no app Acessa Agro.

Confira quais são os eventos e o que você vai encontrar nos stands da Syngenta em cada um deles.

Show Rural

O Show Rural será realizado entre os dias 7 e 11 de fevereiro, em Cascavel (Paraná).

Expodireto

A Expodireto acontece de 7 a 11 de março, na cidade de Não me Toque (Rio Grande do Sul).

Tecnoshow comigo

A feira está agendada para iniciar no dia 4 de abril e terminar no dia 8 do mesmo mês, em Rio Verde (Goiás).

Agrobrasília

A feira Agrobrasília será realizada entre os dias 17 e 21 de maio, em Brasília (Distrito Federal).

ShowTech Maracaju

O ShowTech Maracaju acontece na cidade de Maracaju (Mato Grosso do Sul) de 25 a 27 de maio.

Participe das grandes feiras com a Syngenta

Não perca a oportunidade de conferir os lançamentos que desenvolvemos em busca de boa produtividade nas lavouras brasileiras: obtenha mais conhecimento nos stands da Syngenta nas grandes feiras agrícolas de 2022.

Baixe o app Acessa Agro e receba pontos durante a participação nas feiras. Eles podem ser convertidos em produtos e serviços para proteger e aumentar a rentabilidade da sua lavoura.

A Syngenta está ao lado do produtor rural em todos os momentos, com o objetivo de impulsionar o agronegócio brasileiro com qualidade e inovações tecnológicas.

Acesse o

Redação Mais Agro