A temporada de grandes feiras e eventos agrícolas de 2020 está começando. E, este ano, a Syngenta quer aproveitar esses momentos de encontro para estreitar ainda mais sua parceria com os produtores, clientes, parceiros, pesquisadores, influenciadores e toda a sociedade. Para isso, a empresa apresentará em seus estandes o conceito: Syngenta e você conectados dentro e fora do campo.

“Nosso relacionamento com os produtores, mesmo consolidado, está em constante evolução. Ele se dá por meio da interação com nossos profissionais e de todo o portfólio de tecnologias e soluções. Com esse conceito, queremos reforçar essa conexão e mostrar que estamos sempre à disposição do agricultor para ajudá-lo em seus grandes desafios, do plantio à negociação”, explica Wellington Ribeiro, Gerente de Marketing Field da Syngenta.

O objetivo é reforçar para o agricultor que a Syngenta é uma grande parceira, não só porque oferece um portfólio completo – com sementes, defensivos e soluções digitais – mas, principalmente, porque todo seu time está sempre pronto para compartilhar conhecimento e informações que podem fazer a diferença na rentabilidade do seu negócio.

A empresa também deseja conectar diferentes os diferentes públicos do agronegócio (agricultores, cooperativas, pesquisadores, influenciadores e sociedade), mediando discussões pertinentes ao setor, para a criar um grande movimento em favor da agricultura brasileira, para que ela seja cada vez mais produtiva, moderna e sustentável.

Ao visitar o estande da Syngenta nos grandes eventos de 2020, o público encontrará ferramentas interativas e poderá conhecer melhor todos os produtos e soluções que a empresa oferece. Os produtores poderão se atualizar em palestras com pesquisadores e especialistas em temas relacionados a clima, produtividade, complexo de pragas e mercado, finanças e pesquisas. Os visitantes também terão a oportunidade de entrar em um laboratório e para conhecer de perto as formulações dos defensivos e como essas tecnologias reagem com os alvos e a planta. Além disso, conhecerão, em primeira mão, a plataforma de recompensas Acessa Agro.

Ficou interessado em ver todas as novidades que a Syngenta tem para oferecer? Fique de olho nas redes sociais e saiba as datas dos principais eventos do agronegócio em 2020 e programe-se para nos visitar.