Inovação é um conceito que sempre esteve presente no nosso DNA, trazendo novas tecnologias e ações revolucionárias para auxiliar o produtor a enfrentar os desafios do campo. E está chegando a hora de conhecer as grandes novidades desenvolvidas para elevar o patamar da agricultura brasileira e fortalecer a parceria da empresa com você, produtor.

Investimos constantemente em novas formas de melhorar o potencial produtivo das lavouras, aperfeiçoando métodos agrícolas e soluções por meio de uma combinação única que se fundamenta na ciência e na experiência global no agronegócio, proporcionando um manejo mais efetivo, sustentável e com resultados superiores.

Por isso, um novo capítulo da agricultura está começando com a entrada de novas tecnologias no mercado e com o objetivo de sempre inovar quando o assunto é produtividade.

Um novo capítulo da agricultura brasileira

Em 2021, a Syngenta traz para o mercado um megaevento de lançamentos como ninguém nunca viu! Serão apresentados seis novas tecnologias entre fungicidas, inseticidas e herbicida -, além da plataforma de benefícios Acessa Agro.

O evento acontece no dia 8 de junho, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no canal da Syngenta no YouTube e trará uma infraestrutura virtual completa, com transmissão imersiva em ambiente de fazenda. Assista ao vídeo abaixo e saiba um pouco mais de tudo que preparamos para você.

 

 

A programação do megaevento permeará os lançamentos de várias inovações, com uma campanha com 50 super prêmios, entre eles trator, quadriciclo, motos e muitos outros itens imperdíveis (promoção válida para agricultores devidamente cadastrados na plataforma Acessa Agro e que aderirem à campanha no período de 01/06/2021 a 31/08/2021. * Limitado a 3 notas por mês. Certificado de autorização SECAP/ME nº 04.013135/2021).

Inovando junto com você

O momento marca uma grande oportunidade do produtor fazer parte de mais um novo marco na agricultura, conhecendo novas tecnologias do canal YouTube da Syngenta Brasil